Ir para a página principal Mapa do site
 
Para entrar em contato conosco, preencha os dados do formulário e aguarde nosso retorno.

Mesa Operacional
Atua em todos os mercados e oferece operações de estratégia com ações, opções, índice de ações, dólar e DI.

Safra Corretora
Avenida Paulista, 2.100
São Paulo - SP CEP: 01310-930
(11) 3175 7239 - De 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
É o serviço de atendimento do Safra, para clientes e demais consumidores, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, restrito ao esclarecimento de dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões.
0800 772 5755 - Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria
A Ouvidoria tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários dos serviços e produtos Safra (respeitando-se os requisitos de acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida), toda vez que não se sentirem satisfeitos com a resposta obtida sobre reclamação já registrada junto ao banco . Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a) ligue para: 0800 770 1236, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Evidências Safra
O Canal de Comunicação “Evidências Safra” tem como objetivo proteger e assegurar as informações de nossos clientes, para isso contamos com a sua colaboração. Caso receba mensagens ou qualquer material suspeito em redes sociais, e-mails ou outros sites envolvendo o Safra, retransmita-os para evidencias@safra.com.br. Todas as informações serão analisadas por especialistas.

Reforçamos que o Safra não solicita ou envia dados cadastrais de seus clientes através de e-mail. Proteja-se e fique alerta para e-mails falsos!

Correspondentes Bancários
Clique aqui para ver a lista de correspondentes bancários.

Ombudsman da Bolsa
O Ombudsman é um canal direto de comunicação da BM&FBovespa com todos os públicos que se relacionem com a companhia. Para entrar em contato com o Ombudsman da Bolsa, é necessário registrar a demanda (reclamação, crítica, elogio) no SAP BM&FBovespa, pelo telefone (11) 3272 7373 ou pelo formulário disponível na BM&FBovespa.